Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
10/7/2020 - sexta-feira

Campanha de conscientização nos
bairros e portas de fábricas chega ao fim

Após duas semanas de massificação das informações de alerta à população de Guarulhos, a campanha com os carros de som chegou ao fim nesta sexta (10).

Ao todo, mais de 60 bairros de todas as regiões da Cidade foram visitados pelos assessores Chitão e Valdir. Nos bairros residenciais e nas fábricas, os guarulhenses se mostram a favor da saúde e da vida, fazendo uso de máscaras de proteção e sempre com um frasco de álcool em gel em mãos.

Aglomerações - Apesar disso, o grande problema constatado pelo Sindicato foi nas regiões com centros comerciais. Muitas lojas e supermercados não fazem controle de entrada dos clientes, o que gera aglomerações. A situação piora nas filas de bancos, onde as instituições não coordenam as filas respeitando um espaço mínimo e as pessoas acabam ficando muito próximas umas das outras.

Cabeça - Nosso vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça) destaca a importância da conscientização. Ele diz: "Em nosso País, já lotamos o estádio do Maracanã, que é o maior estádio brasileiro, só com o número de mortos pela Covid-19. Precisamos todos nos cuidar e cuidar de quem a gente ama".

Vídeos - Os vídeos feitos durante a campanha podem ser acessados em nossa página no Facebook ou através do YouTube. Aproveite e se inscreva em nosso canal e siga todas as nossas redes.



Carro de som passa em frente a empresa Jomarca (Cumbica)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email