Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/7/2020 - quinta-feira

Sindicalização é vantagem para
o trabalhador. Fortaleça essa luta!

A campanha de sindicalização de nossa entidade é constante e gera muitos frutos ao trabalhador metalúrgico. Ela possibilita melhor atuação nas negociações com o patrão e contribui para a união da categoria.

Além da representação, nosso Sindicato dispõe de opções de lazer, parcerias com instituições de ensino, saúde, beleza e muito mais. Também, buscamos constantemente avanços em benefícios e direitos para todos.

Vídeo - Nesta semana, o diretor Alex Lima, que também preside a Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, gravou vídeo em que convoca os trabalhadores para associação. Ele diz: "Para que possa fortalecer a categoria, a nossa luta é pra que a gente possa buscar mais benefícios pra vocês".

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma que só a união da categoria pode render benefícios pra todos. "Nós buscamos PLR, convênio médico, cesta básica, vale refeição e muitas outras conquistas para os companheiros", explica Pereira.

Como - Para se associar, basta preencher a ficha disponível em nosso site. Mas se você deseja que nossos diretores visitem sua empresa para que mais colegas possam se sindicalizar, basta ligar no 2463.5300 e marcar uma visita.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email