Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/7/2020 - sexta-feira

Diretor Nildo participa de debate
sobre Saúde e Segurança em Osasco

Nosso diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), coordenador do Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, participou quinta (16) do 41º Ciclo de Debates sobre Saúde e Segurança. A  atividade foi promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região.

O evento contou com participações presenciais, respeitando o distanciamento social, e teve transmissão ao vivo pelo aplicativo Zoom e Facebook da entidade.

O debate objetivou compartilhar conhecimentos e fortalecer as Cipas na questão da saúde do trabalhador. Nildo afirma: “Parabenizo os companheiros de Osasco por não desistir da luta. É um exemplo para o sindicalismo brasileiro, entidades que tratam desse tema tão imperecível na atualidade. Destaco aqui o debate sobre o assédio moral, tema difícil de ser abordado, dada a sua complexidade”.

O Ciclo contou com três palestrantes, dentre eles, a médica do trabalho Margarida Barreto e o advogado Previdenciário Antônio Rebouças. Temas: direitos à prevenção e previdência social, questões ambientais; e enfrentamento do assédio moral nos ambientes de trabalho metalúrgico.

Mais - Acesse o site do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e saiba mais.


Diretor Nildo, Clemente e demais dirigentes dos Metalúrgicos de Osasco
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email