Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
24/7/2020 - sexta-feira

Trabalhadores da Rodcar reivindicam
pagamento de PLR em assembleia

Na quinta (23), nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e a diretora Roseli Lima conduziram assembleia com os cerca de 280 trabalhadores da Rodcar (Cumbica). O Sindicato esteve na empresa para reivindicar o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados do ano passado.

Cabeça comenta: “Mesmo com redução salarial pela MP 936, o Sindicato segue firme nas negociações. Fomos na empresa para cobrar dos patrões a PLR. Acordamos uma reunião com a comissão na próxima semana para dar início à negociação”.

Recomendações
- O sindicato também orientou os trabalhadores sobre os cuidados e precauções nesse período de pandemia da Covid-19, além de fiscalizar as condições de trabalho na empresa.

Roseli explica: “Observamos que estão obedecendo as regras impostas pelas autoridades. Os metalúrgicos têm máscaras, álcool gel e a temperatura é aferida antes de entrarem na fábrica”.

PLR - Se a sua empresa não paga ou se recusa a pagar a Participação, entre em contato com o Sindicato. Ligue no 2463.5300 e fale com um de nossos diretores. Iremos preparar a pauta e iniciar as negociações com o patrão.

EPIs - Caso você não receba Equipamentos de Proteção Individual, como máscaras e álcool gel, denuncie.

 

Diretores Cabeça e Roseli conduzem assembleia na empresa, em Cumbica





Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email