Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/8/2020 - segunda-feira

Diretora Roseli destaca práticas
de segurança adotadas na Marília

Aumentam os casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Até domingo (2), o País registrava 94.130 óbitos pela Covid-19. Isso nos alerta que os cuidados e a prevenção devem ser redobrados.

Em nossa base, várias empresas já adotam boas práticas e seguem a Organização Mundial de Saúde. É o caso da Marília, no Macedo, Centro. Na manhã desta segunda (3), nossa diretora Roseli Lima esteve na empresa e acompanhou a entrada dos companheiros.

Ela conta: “Quando os trabalhadores chegam, lavam as mãos mesmo antes de entrar, usam álcool gel e depois passam por um corredor que libera jato pulverizador, a fim de higienizar todo o corpo.”

Em toda parte da empresa, há cartazes que orientam sobre medidas preventivas ao coronavírus. “A informação ajuda muito na prevenção e também no combate. Parabenizo a Marília pelo cuidado com os funcionários. Tomara que mais empresas sigam esse caminho”.

Transporte - Denuncie ao Sindicato caso você corra algum risco de contágio no transporte coletivo. O Protocolo conquistado pelo sindicalismo precisa ser posto em prática. Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email