Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 4/8/2020 - terça-feira

Sindicato negocia e trabalhadores
da Hunter receberão R$ 3 mil de PLR

Na manhã desta terça (4), os mais de 20 funcionários da Hunter Douglas (Bonsucesso), empresa fabricante de cortinas, persianas e toldos, aprovaram por unanimidade a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato. Neste ano, o benefício será de R$ 3 mil.

A assembleia foi coordenada pelo nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo).

A primeira parcela será paga neste mês de agosto e a segunda, em janeiro. Também foi aprovado o desconto de taxa negocial dos que não são sócios do Sindicato.

Nosso vice Cabeça afirma: “Considero a negociação mais uma grande conquista. Passamos por um ano muito difícil, com cortes de salários e de empregos. Porém, com luta ainda conseguimos garantir um dinheiro a mais no bolso do trabalhador”.

Sindicalização - Os diretores também reforçaram a importância de ser sócio do Sindicato. Fala Mansa comenta: “O trabalhador que é associado fortalece sua entidade e ajuda na negociação com o patrão”. Ligue 2463.5300 e fique sócio.



Trabalhadores aprovam negociação em assembleia coordenada pelos diretores Nildo, Cabeça e Fala Mansa
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email