Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 29/9/2020 - terça-feira

Sócios já utilizam nossa Colônia
de Férias em Caraguá. Aproveite!

No início da pandemia da Covid-19, em março, os equipamentos de lazer do Sindicato precisaram ser desativados. Porém, desde 1º de setembro, de acordo com liberação da Prefeitura de Caraguatatuba, Litoral Norte de SP, nossa Colônia de Férias pôde voltar ser reaberta.

Mesmo com limitação de 40% de ocupação, ou seja, 15 dos 38 apartamentos, a Colônia teve bastante procura. Em setembro, 26 famílias hospedaram-se nos finais de semana. Nos próximos dias de descanso, 3 e 4 de outubro e no final de semana prolongado com o feriado do dia 12, mais famílias já fizeram reservas.

Segurança - Segundo nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião), os protocolos de segurança estão sendo seguidos. "Há demarcação de distanciamento nas dependências do prédio, assim como disponibilização de espaços para higienização. A piscina também está fechada, por determinação da Prefeitura. O momento pede lazer com segurança", afirma.

Reservas - Sindicalizados têm prioridade pra feriados prolongados e datas comemorativas. Já o metalúrgico não-associado, mas que possui o certificado de uso, poderá reservar nas demais datas e nos dias comemorativos, caso haja vagas.

Endereço - Nossa Colônia de Férias fica na Avenida 1º de Maio, 1.420, Jardim dos Sindicatos, Porto Novo, Caraguatatuba. Reserva pode ser feita na secretaria do Sindicato, à Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos.


Sindicalizados têm prioridade nas reservas para feriados prolongados e datas comemorativas
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email