Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/10/2020 - quinta-feira

Sindicato consegue aumento
real na PLR da Jomarca


O Sindicato tem realizado diversas assembleias de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Em todas, temos aprovação dos trabalhadores. Fechamos PLR na Jomarca (Cidade Satélite Cumbica), Protendidos Dywidag (Bonsucesso) e Anglo Metais (Cumbica).

Jomarca - Conseguimos negociar aumento de 7% em relação a PLR do ano passado. O valor deste ano será de R$ 1.350,00. A primeira parcela será paga em outubro e a segunda em fevereiro.

Nosso secretário-geral do Sindicato, Pedro Pereira da Silva (Zóião) e os diretores José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus coordenaram a assembleia. O diretor Zóião comenta: “Graças à persistência do Sindicato e ao apoio dos companheiros da Comissão de PLR na empresa chegamos a esse valor”.

Dywidag - A negociação foi conduzida pelos nossos diretores Josete Machado (Pepe), Eduardo Apóstolo (Tieta) e pelo assessor Valdir Planas. O diretor Pepe afirma: “O valor da Participação será pago em setembro e março de 2021. Mais uma negociação concluída com sucesso”.

Anglo Metais - Os cerca de 40 companheiros da fábrica em Cumbica aprovaram a proposta. Os trabalhadores vão receber R$ 1.000,00 em parcela única a ser paga em outubro. Também foi aprovada taxa de custeio para não-sócios.

PLR - É direito do trabalhador, garantido pela Lei 10.101/2000. Se sua empresa não paga ou se recusa a negociar, informe ao Sindicato. Ligue no 2463.5300 e fale com um de nossos diretores. Vamos juntos buscar esse direito.



Diretor Zóião conduz assembleia com os trabalhadores na empresa
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email