Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/10/2020 - quinta-feira

Inscrições para sorteio da Colônia
de Férias em Caraguá já estão abertas

Atenção, sócio metalúrgico: as inscrições pra sorteio das vagas no Natal e Ano Novo em nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba, começam nesta sexta (2). A data- limite de inscrição é 30 de outubro.

O sorteio de vagas acontecerá em 6 de novembro, às 18 horas, no auditório do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). Obrigatória no sorteio a presença do sócio ou seu representante. Além disso, deve-se apresentar a carteirinha de sócio, com pagamento em dia.

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma: “Como a procura pela hospedagem na Colônia é grande no final de ano, o sorteio é a melhor forma de distribuir as acomodações. Desejo boa sorte a todos”.

Inscreva-se! - As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Sindicato. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 18 horas. Mais informações, ligue 4965.9301.

Colônia - Nossa Colônia de Férias fica na Avenida Primeiro de Maio, 1.420, Jardim dos Sindicatos, Porto Novo, Caraguatatuba.  O local possui 38 apartamentos e é uma excelente opção de lazer pra sócios e dependentes. Dispõe de piscina adulto e infantil, restaurante, lanchonete, salão de jogos, sala de TV, lavanderia, playground e estacionamento.


A data-limite de inscrição é 30 de outubro. Aproveite!
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email