Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 9/10/2020 - sexta-feira

Sindicato retoma opções de lazer
com segurança aos trabalhadores

Tomara que essa pandemia desapareça, e o mais rápido possível. Esse é o desejo de todos nós. E desejo de muitos que amam o lazer, os passeios, o contato com a natureza e uma boa pescaria.

Pois bem. Após quase sete meses de pandemia, com o trabalho restrito e os equipamentos de lazer fechados, o Sindicato retoma, aos poucos, as opções. Em 1º de setembro, reabrimos a Colônia de Férias de Caraguá, Litoral Norte. O Pesqueiro e a Lanchonete do Clube de Campo, no Parque Primavera, foram reabertos dia 7 de outubro.

Em ambos, seguimos a recomendação sanitária das Prefeituras e demais autoridades. Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) diz: “Quanto maior a prevenção, mais depressa a crise vai passar e nós poderemos utilizar todos os equipamentos de lazer”.

Colônia - Pra este final de semana (que é prolongado), as reservas chegaram ao topo. Aproveite e se inscreva para o sorteio de final de ano - até dia 30 de outubro. Saiba mais aqui. 

Pesqueiro - Reabriu nesta semana. Fizemos demarcações de espaçamento entre os usuários e fixamos avisos sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. Na lanchonete, os protocolos de segurança também são seguidos.


Pesqueiro funciona de quarta a domingo, das 8 às 18 horas

Colônia da Federação - A Colônia de Férias da Federação dos Metalúrgicos de SP, em Praia Grande, Litoral Sul, reabre neste final de semana. A fim de respeitar os protocolos de segurança decretados pela Prefeitura do Município, estão liberados 43 dos 108 apartamentos disponíveis, ou seja, operação em 40% da capacidade. 

Mais - Informações sobre as opções de lazer do Sindicato: ligue 2463.5300. Ou mande mensagem de WhatsApp pra 11 99703.2284.


Nossa Colônia de Férias de Caraguá está reaberta desde 1º de setembro
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email