Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/10/2020 - quarta-feira

Mais de 20 famílias curtiram o feriado
em nossa Colônia. Faça sua reserva!

No último final de semana teve muito sol, lazer e diversão em nossa Colônia de Férias em Caraguá, Litoral Norte de SP. Foram 23 famílias hospedadas entre os dias 9 e 12 que conseguiram um bom bronzeado e curtiram a brisa do mar.

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) avalia: “A estrutura que o Sindicato oferece ao trabalhador é muito importante. É comprovadamente necessário ter esse momento de descanso da vida agitada do trabalho. E nada melhor do que pegar uma praia pra se desligar do mundo”.


Estrutura – Respeitando os protocolos das autoridades, a nossa Colônia de Férias opera com demarcações para distanciamento entre as pessoas, totens com álcool gel, recomendação do uso de máscaras etc.

Próximas datas – Os trabalhadores que quiserem aproveitar os próximos finais de semana, prolongados ou não, podem fazer a reserva na secretaria, em nossa sede, à Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Caso haja interesse em curtir com a família nas festas de final de ano, é possível se inscrever para o sorteio até dia 30 de outubro.

Colônia – A nossa Colônia de Férias em Caraguá tem a disponibilidade de 38 apartamentos, que podem ocupar até 10 pessoas. Quem utiliza a estrutura, tem direito ao café-da-manhã e jantar. O endereço é Avenida 1º de Maio, 1.420, Jardim dos Sindicatos, Porto Novo, Caraguatatuba.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email