Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/10/2020 - quinta-feira

Sindicalização segue firme
na base e agrega novos sócios

O Sindicato atua de forma constante na base, a fim de agregar novos sócios. Além de ampla rede de benefícios, os trabalhadores entendem que a união da categoria fortalece em todas as lutas e conquistas.

Nesta semana, diretores Roseli Lima e Eronildes Galdino (Lula) estiveram na Tower, em Arujá. Acompanhados de Daniel Araújo, que é funcionário da empresa e fará parte da diretoria a partir de julho de 2021. Cerca de 20 companheiros preencheram as fichas.

Roseli explica: "É muito importante o Sindicato ouvir reivindicações, buscar melhorias e reforçar a defesa dos direitos e benefícios. Por isso, quanto mais os trabalhadores se associam à entidade de classe, mais fortalecida fica nossa luta".

Campanha - Diretor Lula também avaliou o crescimento da consciência sobre a importância do Sindicato, principalmente pela Campanha Salarial. "Agora que estamos com a nossa campanha em andamento, é mais importante ainda a união", afirma.

Fique sócio - Se você quiser a visita de nossos diretores em sua empresa, ligue 2463.5300. É possível também ficar sócio pelo site - clique aqui.



Daniel, Roseli e Lula cadastram novos sócios na empresa
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email