Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 20/10/2020 - terça-feira

Trabalhadores de mais duas
empresas aprovam proposta de PLR

O Sindicato atua constantemente na busca de direitos e benefícios aos trabalhadores. Na segunda (19) e terça (20), realizamos assembleias na Bermad (Cumbica) e Valclei (Jardim São Geraldo). Em ambas, foi aprovada a negociação da Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Aumento - Na Bermad, conseguimos aumento de 7% em relação ao ano passado. Os cerca de 50 funcionários vão receber R$ 1.500,00, conforme as metas. O pagamento será em fevereiro de 2021.

Os diretores José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus conduziram a assembleia local. Raquel afirma: “Apesar dos tempos difíceis, conseguimos fechar mais uma negociação. Aprovada também taxa de custeio aos não-associados”.

Valclei -
A assembleia nesta empresa, que fornece produtos para o setor automotivo, ocorreu terça (20). O valor da PLR será de R$ 1.045,00, com metas. A primeira parcela será paga neste mês, a segunda, em janeiro. Haverá taxa de custeio sindical para o não-sócio.

Direito - PLR é direito garantido pela Lei 10.101/2000. Se sua empresa não paga ou se recusa a negociar, procure o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um de nossos diretores. Vamos, juntos, buscar esse benefício!


Diretor Daniel conduz assembleia na empresa Valclei

Trabalhadores da Bermad durante ação conduzida pelos diretores Jaú e Raquel

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email