Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 22/10/2020 - quinta-feira

Diretores visitam Jomarca, em Cumbica,
e trabalhadores se associam ao Sindicato

Nossos diretores José João da Silva (Jau), Raquel de Jesus e Márcia Aquino estiveram na tarde de quinta, 21, com os metalúrgicos da Jomarca, em Cumbica. Muitos trabalhadores se associaram ao Sindicato.

Além da representação, o sócio tem acesso a uma ampla lista de benefícios e convênios nas áreas de educação e saúde, serviços e ótimas opções de lazer como a Colônia de Férias em Caraguatatuba.

A diretora Raquel de Jesus afirma: “Nossa presença é diária nas fábricas, seja em negociação ou durante as campanhas. O trabalhador reconhece nossa atuação e sabe que precisa de representação, por isso se associa”.

Agende - Se você quiser agendar uma visita de sindicalização em sua empresa, ligue 2463.5300, e fale com um dos nossos diretores, ou preencha o formulário através do site. Clique aqui.

Campanha - A Campanha Salarial segue em negociação com o setor patronal. Diariamente estamos indo às fábricas entregar boletim específico e alertar aos companheiros da importância da união da categoria, pois é o que fortalece a atuação sindical.



Diretores Raquel e Jau cadastram novos sócios na Jomarca
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email