Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 11/12/2020 - sexta-feira

Trabalhadores da CIP elegem
a Comissão Interna de Prevenção

O Sindicato acompanhou mais uma eleição de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Na quarta (9), os funcionários da CIP (Cecap) elegeram os três titulares e seus suplentes.

Foram apurados 80 votos. Os eleitos são Juan Oliveira Queiroz (24 votos); Clayton da Silva (20), Vera Lúcia da Silva (16). Os suplentes: Daniel Gomes Bezerra Santos (6 votos), Marcos Henriques Herreira (5), Alex da Silva Paco (11). Eles assumem dia 14 de janeiro.

Nosso diretor Elenildo (Nildo) Queiroz organizou a apuração. Ele diz: “O Sindicato se coloca à disposição dos companheiros pra que possam desenvolver um bom mandato. Os cipeiros, com certeza, zelarão pelas condições de trabalho e as normas de segurança, principalmente na fiscalização dos protocolos de Covid-19”. O diretor Adriano Alves (Madeira) também participou.

Cipa - Toda empresa acima de 20 funcionários precisa ter Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, com autonomia pra garantir saúde e segurança Se a empresa onde você trabalha não tem Cipa, avise o Sindicato. Ligue 2463.5300.



Diretor Nildo e Madeira acompanham a votação
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email