Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/1/2021 - quinta-feira

Centrais reforçam ações por vacina
Auxílio Emergencial e empregos

Quarta (13), as Centrais Sindicais CUT, Força, UGT, CTB, Nova Central e CSB se reuniram e anunciaram providências quanto à pauta unitária aprovada dia 5. O foco está em três itens: vacinação para todos, retorno do Auxílio Emergencial de R$ 600,00 e solidariedade aos desempregados. 

Em Nota, as entidades anunciam reunião ampliada sexta (15), a fim encaminhar mobilizações, além de dialogar com parlamentares sobre iniciativas a serem tomadas em relação ao fechamento da Ford e a demissões no Banco do Brasil. Dia 21, haverá protesto em todo o País, em frente às concessionárias da Ford.

Hoje (14), os sindicalistas se reúnem com o candidato emedebista à presidência da Câmara, Baleia Rossi. O encontro, em SP, debaterá a pauta dos trabalhadores. As Centrais elaboraram propostas que estão sendo entregues aos candidatos à presidência da Câmara e do Senado. Na segunda (11),  debateram com o deputado Arthur Lira (Democratas), candidato governista à presidência da Casa.

Unidade - Para nosso presidente José Pereira dos Santos, a união é a chave para enfrentar a crise. “Não apenas união dos trabalhadores, mas de todo o povo brasileiro”, ele afirma.

Leia a Nota na íntegra.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email