Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 20/1/2021 - quarta-feira

Sindicato negocia e PLR
na Nord tem 50% de aumento

O Sindicato realizou importante assembleia com os funcionários da Nord Drivesystems Brasil (Taboão), a fim de apresentar proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), referente a 2020. O benefício negociado foi aprovado pelos companheiros nesta quarta (20) e teve aumento de 50% com relação a 2019.

Nossos diretores Alex Lima e Daniel Hermínio conduziram a assembleia. Alex diz: “Tivemos um avanço importante na empresa. Afinal, 50% de aumento em uma PLR nos dias de hoje é uma grande vitória”. O benefício será pago de forma integral até o final do mês.


Diretores Daniel e Alex conduziram assembleia que aprovou PLR na Nord

MCE - Também negociamos a Participação referente ao ano passado na MCE (Vila Galvão). Os trabalhadores aprovaram e o valor pode chegar a R$ 1.200,00. Houve um aumento de 5% com relação ao ano anterior. 

Os diretores José Pedro da Silva (Carioca) e Márcia de Aquino conduziram a assembleia. Márcia diz: “As negociações estão sendo difíceis, mas conquistamos aumento e os trabalhadores ficaram satisfeitos”.

Exija - Se a sua empresa se nega a negociar PLR, entre em contato com nosso Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores.


Trabalhadores da MCE aprovaram Participação na manhã desta quarta (20)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email