Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 22/1/2021 - sexta-feira 

Trabalhadores da Bristol elegem Cipa
No total, votaram 260 companheiros

Os metalúrgicos da Bristol (Cumbica) elegeram ontem (21) os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A eleição foi acompanhada pelo Sindicato, na pessoa da diretora Raquel de Jesus, que é funcionária da empresa. Ela comenta: “Foi boa a participação. Votaram 260 companheiros, que elegeram os cinco titulares e os quatro suplentes”.


Participação dos trabalhadores na eleição foi maciça

Eleitos - Francisco Ferreira, eleito titular com 33 votos, afirma: “Vamos nos unir e trabalhar juntos pra prevenir todo o tipo de acidente que possa ocorrer”. Claudemir Gonçalves dos Santos teve 22 votos. Ele considera gratificante representar seus companheiros. “Vamos continuar o trabalho feito e orientar no dia a dia as ações por saúde e contra acidentes”, adianta. 

Função - Técnico de Segurança da Bristol, Maurício de Freitas explica a função da Cipa. Ele diz: “O próprio nome Comissão indica que é um grupo formado por trabalhadores que orientam, fiscalizam e traçam estratégias de segurança no local de trabalho”. 


Diretora Raquel acompanha e auxilia na apuração dos votos

Os eleitos: Titulares - Jonas Gouveia (35 votos); Francisco Alves Ferreira (33); Claudio José da Silva (28); Maria Gomes de Souza (23); Claudemir G. dos Santos (22). Suplentes - Bárbara Kelly Oliveira (20); Vanessa Ribeiro da Silva (16); Talita Tide de Almeida (16); Natália Ferreira Sticanelli (10 votos).


Raquel seu reúne com Técnico de Segurança Maurício de Freitas e trabalhadores eleitos
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email