Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
25/2/2021 - quinta-feira


NOTA
MANIFESTAMOS NOSSA INDIGNAÇÃO
ANTE 250  MIL MORTES POR COVID!

O Brasil atingiu na quarta (24) a trágica marca de 250.036 pessoas mortas pela Covid-19. Somos o segundo País em número de mortes pela doença.

Infelizmente, o número de contaminações está crescendo. Infelizmente, novas variáveis do vírus, originário de Manaus, já atingem outras regiões do Brasil. E essa nova cepa é ainda mais agressiva.

O Sistema Único de Saúde, os hospitais e os profissionais de saúde têm feito o possível e o impossível pra combater a Covid-19. Mas quem não faz a sua parte são os governantes, especialmente o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

O que o povo e as instituições podem fazer? Primeiro: Reforçar todos os cuidados, usar máscara, levar álcool gel e evitar aglomerações. Segundo: Exigir higiene e distanciamento no transporte público. Terceiro: Exigir higiene e distanciamento nos locais de trabalho. Quatro: Cobrar as autoridades.

Esta Nota do Sindicato não resolve o problema da Covid-19. Mas ela expressa nossa indignação frente ao desrespeito para com a vida humana.

Seja você também um soldado da guerra contra a Covid-19. Cobre os governantes! E conte com o seu Sindicato.
Vacina pra todos, já!

Mais - Ligue 2463.5300 ou fale em nosso Departamento de Saúde e Segurança: 4965.9317.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email