Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
4/3/2021 - quinta-feira

Ato por vacina e auxílio movimenta
guarulhenses nos terminais de transporte

Nosso Sindicato participou de Mobilização Nacional nesta quinta (4), convocada pelas Centrais. O objetivo do ato é chamar a atenção das autoridades e sociedade sobre a importância da volta do Auxílio Emergencial de R$ 600,00, da vacinação imediata pra todos e de política de geração e manutenção de empregos.


População recebeu informativos sobre a importância do Auxílio Emergencial e Vacina

Com participação de outros Sindicatos, os Metalúrgicos distribuíram informativos nos terminais Taboão e Pimentas. Pela nossa entidade participaram os diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), José Pedro da Silva (Carioca), José Carlos de Santos Oliveira (Chorão), Elenildo Queiroz (Nildo), Roseli Lima e Raquel de Jesus. 

A ação, unitária e nacional, é coordenada pela Força Sindical, CUT, UGT, CTB, Nova Central e CSB.


Diretor Carioca entrega panfletos no Terminal Taboão

Cabeça - No Terminal Taboão, nosso vice-presidente orientou a população a cobrar o governo federal e seus representantes. Ele discursou: “Bolsonaro ignora a ciência, a medicina e o uso de máscara. O maior plano econômico hoje do Brasil e do mundo é vacinar sua população. Se isso não acontecer rápido, a população vai ficar doente e desempregada, e ele vai se tornar o maior genocida da história”.

No bairro dos Pimentas, o diretor Chorão disse: “As vacinações precisam ser aceleradas para o Brasil inteiro. O presidente do País está brincando. Estamos vendo que a cada dia a doença piora. Esse País está uma vergonha por falta de comando nacional”.


Diretores Raquel, Chorão e Roseli no Terminal Pimentas
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email