Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
8/3/2021 - segunda-feira

Março-Mulher: Departamento Feminino
realiza atividade na Continental

Em prosseguimento à celebração do Mês da Mulher, as diretoras do Departamento Feminino do nosso Sindicato realizaram atividade na Continental (Itapegica), na tarde desta segunda (8). Hoje é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Roseli Lima, Márcia de Aquino e Raquel de Jesus entregaram brindes, como copos, camisetas e frascos de álcool em gel para as metalúrgicas da base. Além disso, entregaram cartilhas que orientam as trabalhadoras sobre Vacina, Violência contra a Mulher e Assédio. 

Diretora da nossa entidade, Márcia é funcionária da Continental. Ela diz: “Fomos muito bem recepcionadas pelas companheiras. Todos os dias são das mulheres e este mês vamos simbolizar a força das guerreiras metalúrgicas”. 

Cartilha - Além de parabenizar as mulheres pela data, nossa cartilha informa sobre Vacina, Violência Doméstica, direitos das mulheres na Convenção Coletiva e benefícios do Sindicato. Ainda alerta: “Mobilizem os políticos e faça chegar ao presidente Bolsonaro clamor por Vacina, isolamento social e Auxílio Emergencial de R$ 600,00”. 

Agenda - As diretoras também vão à Marília (Macedo) e Bristol (Cumbica) nesta terça (9). O Sindicato também promoverá lives com representantes femininas. Todas as quintas de março, às 13 horas no Facebook.


Diretores Roseli, Márcia e Raquel entregam brindes da Continental
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email