Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
17/3/2021 - quarta-feira

Sindicato cobra PLR e proteção
contra Covid na Phaynell

Mesmo com a grave situação da pandemia, a indústria não parou. E nosso Sindicato, com todos os cuidados necessários, também está na ativa. Na manhã desta quarta (17), cobramos abertura de negociação da PLR e proteção contra o coronavírus na Phaynell (Arujá). 

Os diretores Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo) foram os responsáveis por conduzir a assembleia. Nildo informa: “A empresa se nega a negociar a PLR, então fomos cobrar. Todo trabalhador tem o direito de receber o benefício”.

Covid - A empresa, fabricante e montadora de quadros elétricos, tem oito casos de Covid-19 confirmados. Diante isso, nosso diretor Nildo, que é coordenador do Departamento de Saúde e Segurança do Sindicato, agiu. 

Cobrou da empresa que respeitasse todo o protocolo de Saúde e Segurança contra a doença e que, além disso, reforçasse a orientação na fábrica e distribuísse equipamentos de proteção individual, como máscara e álcool em gel. 

Denuncie – Se a sua empresa não quer negociar PLR ou não está cumprindo os protocolos de proteção contra a Covid, denuncie ao Sindicato. Mande uma mensagem para 11 9 9703.2284. 


Diretores Nildo e Fala Mansa conduzem assembleia na Phaynell (Arujá)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email