Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
25/3/2021 - quinta-feira

Imprensa repercute ações do Sindicato
no Dia Nacional de Luta em defesa da vida

Jornais impressos e portais de comunicação repercutiram nossos trabalhos no Dia Nacional de Luta e Conscientização pela Vida. A atividade aconteceu na quarta (24). Protestamos por Vacina Já e Auxílio de R$ 600,00. 

Os veículos divulgaram matérias antes, durante e depois das ações. A Carta Aberta do Sindicalismo de Guarulhos também foi publicada. Tradicional jornal de Guarulhos, com mais de 45 anos de existência, a Folha Metropolitana publicou: “Sindicalismo de Guarulhos participa do Dia Nacional de Mobilização contra a Covid-19”.

O portal de notícias Gru Diário manchetou: “Sindicalismo de Guarulhos cobra vacinas e oferece carro de som para orientação e espaços para vacinação”. O jornal Folha do Ponto publicou nossa Carta Aberta na edição desta quinta (25). Ela pode ser lida na página 5. Clique aqui. 

Guarulhos Hoje - Um dos principais diários da cidade, o jornal Guarulhos Hoje publicou na quarta (25): “Entidades Sindicais de Guarulhos lançam Carta Aberta por vacinação e pela vida”. Nesta quinta, a manchete foi: “Metalúrgicos de Guarulhos tem forte atuação no Dia Nacional por Vacina”. 

Sindical - Veículos de comunicação ligados ao mundo sindical também noticiaram sobre a nossa atuação. Os sites da Força Sindical e CNTM fizeram publicações hoje. 

Mais - Toda atuação dos Metalúrgicos de Guarulhos pode ser vista pelas Redes Sociais do nosso Sindicato (Facebook, Instagram e Youtube).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email