Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
26/3/2021 - sexta-feira

Retomamos atendimento na segunda.
Se precisar, procure nossos diretores

Depois de duas semanas fechado devido às restrições pela Covid-19, o Sindicato retoma atendimento segunda (29), das 9h30 às 16 horas. Pra evitar aglomeração, os diretores trabalharão em regime de plantão, com escalas. 

Além dos diretores plantonistas, à disposição pra atender presencialmente, a Secretaria e demais departamentos voltam a funcionar. O salão de beleza e os equipamentos de lazer seguem fechados, por força da fase emergencial do Plano São Paulo. 

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma: “Tomaremos todos os cuidados necessários. Funcionários e diretores trabalharão com os devidos equipamentos de proteção. O Sindicato disponibilizará álcool em gel e máscara pra todos”. 

Emergencial - Na tarde desta sexta (26), governador João Dória anunciou a prorrogação da Fase Emergencial do Plano São Paulo. A previsão é durar até 11 de abril. 

MAIS - Nosso atendimento online continua. Mande mensagem para (11) 99703.2284 e você será direcionado a um dos diretores. A partir de segunda (29), você pode falar também em nossa Recepção. Ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email