Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 31/3/2021 - quarta-feira

Presidente Pereira escreve a deputados
de Guarulhos e pede apoio à vacina

O artigo do presidente José Pereira dos Santos nesta quarta (31) no Jornal Guarulhos Hoje é uma espécie de carta aos deputados federais com base em Guarulhos. Endereçada a Eli Corrêa (DEM) e Alencar Santana (PT), ela pede aos parlamentares que pressionem os governantes por Vacina Já e Auxílio Emergencial de R$ 600,00. 

Pereira alerta sobre o descontrole da pandemia e comenta a responsabilidade de todo parlamentar com os destinos  da Nação. Ele escreve: “Peço que se somem ao sindicalismo e a outros movimentos, primeiro por vacina, mas também pelo Emergencial de R$ 600,00, que garantirá comida na mesa e reforçará o distanciamento social”.

Médico - O texto também cita artigo do doutor Drauzio Varella, na Folha de S. Paulo, sábado (27), no qual o oncologista denuncia que hospitais estão em colapso e mesmo sedativos mais simples estão acabando. 

Ao clamar pela urgência da vacina, Pereira avderte: “A saturação da rede médica atinge o SUS e o setor privado. Os Servidores da Saúde estão esgotados, pelo excesso de trabalho, estresse e contato permanente com o sofrimento de doentes e parentes de pessoas entubadas ou mortas”.

Leia - Artigo pode ser lido no jornal Guarulhos Hoje (www.guarulhoshoje.com.br) e também na seção Palavra do Presidente aqui em nosso site.


Os deputados federais Eli Corrêa Filho (DEM) e Alencar Santa (PT) têm base eleitoral em Guarulhos
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email