Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/4/2021 - quinta-feira

Sindicato celebra 58 anos
com atividades ao longo do mês

Dia 30 de abril nosso Sindicato celebra 58 anos de fundação. Nesta quinta (1º) iniciamos as comemorações, com carta ao Sócios e live com diretor. As atividades serão realizadas ao longo do mês, respeitando os protocolos contra a Covid-19. Não haverá evento que promova aglomeração.

Logo pela manhã, publicamos Carta de agradecimento aos Sócios. Ela está disponível em nosso site, Facebook, Instagram e Whatsapp. 

O documento diz: “Na primeira mensagem alusiva ao aniversário do Sindicato, nossa mensagem não poderia ser outra: a de agradecimento aos sócios. Queremos, ao ensejo, manifestar nossa esperança por dias melhores. E reafirmar nosso compromisso com a melhoria das condições de trabalho, renda e de vida da família metalúrgica”.


Live - Às 11 horas inicia uma série de lives com diretores da entidade. Por estarmos vivendo um colapso na Saúde, o primeiro entrevistado será no diretor Elenildo Queiroz (Nildo), coordenador do Departamento de Saúde e Segurança. Nildo também é vice-presidente o Diesat e vice da Comissão de Saúde em Guarulhos. 

Homenagens - Nosso Sindicato vai homenagear 25 sócios ativos e aposentados, com entrega de medalha. Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), informa: “Vamos levar às fábricas ou a casa do trabalhador. Realizaremos as atividades sempre em respeito aos protocolos sanitários”.

Redes - Durante todo o mês, nosso Sindicato engaja nas Redes Sociais fotos histórias e de ações na base. Também homenagearemos alguns fundadores da entidade, como Antônio Augusto e Edmilson Nery. 

Mais - Siga nossas redes sociais e saiba tudo sobre as celebrações de 58 anos do nosso Sindicato.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email