Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 5/4/2021 - segunda-feira

Timóteo cantou pros metalúrgicos
em nossa festa de 50 anos, no Clube

Em 2013, nosso Sindicato completou 50 anos. As festividades de meio século foram especiais. Um dos pontos altos foi a apresentação de Agnaldo Timóteo, em nosso Clube de Campo.

Nós o convidamos por duas razões: por ser um cantor extraordinário; por ser ex-metalúrgico, tendo sido colega de trabalho no Rio de Janeiro de Edmilson Felipe Nery, que já presidiu nosso Sindicato.

O mineiro Agnaldo concedeu entrevista ao jornalista João Franzin. Trechos principais:

VOZ - “A minha voz é uma dávida. Mas não basta ter uma boa voz. O artista precisa saber administrar uma carreira”

PÚBLICO - “Eu já cantei pra um público de dois milhões de pessoas. Mas, no começo da carreira, quando eu morava em pensão, eu cantei em boates e inferninhos”.

POLÍTICA - “Nunca vacilei em tomar posições. Isso, inclusive, me indispus com a Rede Globo, que por isso não me chama pra cantar na emissora”.

FAMÍLIA - “Eu já fiz tudo o que queria. Hoje, sou mais tranquilo. Mas eu acho que canto mesmo é pra família brasileira. Tenho uma filha adotiva e é pra ele que eu vivo”.

LULA - “Sou 100% Lula. Ele é um migrante como eu. Um torneiro como eu. Venceu todas as dificuldades, fez o Brasil ser respeitado pelo mundo. Por isso, eu digo: em primeiro lugar no Brasil é o Lula; em segundo, o Agnaldo Timóteo”.

FÉ - “Sou muito católico. Rezo quando me deito e também ao sair de casa. Respeito todas as religiões”.

METALÚRGICOS - “Ao me apresentar hoje aqui para os metalúrgicos, vou cantar para o meu público, a minha origem. Eu tenho apenas o terceiro ano primário”.

Clique aqui e assista à íntegra da entrevista.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email