Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/5/2021 - quarta-feira

Homenagens a profissionais de Saúde
começam pelo Hospital Carlos Chagas

Linha de frente no combate à Covid-19, os profissionais da saúde merecem todo respeito e homenagem.  E nosso Sindicato os homenageia, dentro das comemorações dos 58 anos de fundação, a 30 de abril.

Nesta quarta (5), entregamos o kit comemorativo a três médicos do Hospital Carlos Chagas, em Guarulhos, incluindo uma infectologista que está na linha de frente. A homenagem é extensiva a todos os funcionários do estabelecimento. 


Pereira e Cabeça entregam kits para Dr. Antonio Carlos, Marisa Tajiki e Edmundo Xavier

Nosso presidente José Pereira dos Santos e o vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) entregaram medalha de honra ao mérito, camiseta e cartão especial. Foram agraciados o diretor-clínico dr. Edmundo Vieira Prado Filho, o diretor-técnico dr. Antonio Carlos Garcia e a infectologista drª Marisa Tajiki Salles. 

Justiça - Pereira diz: “Ficamos felizes em  homenagear esses verdadeiros Heróis da Saúde, que lutam dia e noite pra salvar vidas”. Nosso vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) pegou Covid-19 em novembro e ficou 12 dias no Carlos Chagas. Ele recorda: “Saí emocionado com o tratamento recebido, desde o pessoal da limpeza, enfermeiras e até os médicos. Cuidaram muito bem de mim; aliás, como fazem com todos os pacientes. A homenagem é mais que justa”.


Cabeça homenageia Dr. Edmundo Vieira Prado Filho

O dr. Edmundo diz: “É muito honroso receber essa homenagem. Josinaldo ficou internado e eu tive a alegria de ver a vitória dele. Isso tem importância grande. Temos tido resultados bons nessa luta contra a Covid, com alta taxa de sobrevivência e quantidade de pacientes que a cada dia diminui”. 

O dr. Antonio Carlos também mostra sua gratidão. “Estamos extremamente felizes com essa homenagem, que na verdade é pra todo time. Agradeço ao Pereira e ao Cabeça. É importante continuar atendendo as pessoas com qualidade, salvando vidas”, diz.


Presidente Pereira entrega brinde ao Dr. Antonio Carlos Garcia

Dr. Marisa Tajiki Salles - A infectologista Marisa Tajiki Salles comenta: “Pra nós médicos, que estamos trabalhando há mais de um ano no combate à pandemia, tentando na medida do possível cuidar de todos, é muito importante o reconhecimento. O dia-a-dia no hospital é muito duro, não só para os médicos, mas a todos os demais profissionais”. 

SUS - O Sindicato também vai entregar o kit-homenagem a profissionais do Sistema Único de Saúde. Acompanhe nossas Redes Sociais.


Infectologista, Dr. Marisa Tajiki recebe brinde do presidente Pereira

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email