Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 6/5/2021 - quinta-feira

Trabalhadores da Joalmi aprovam 
PLR que pode chegar a R$ 2.000,00

Nosso Sindicato segue na base em busca de melhorias para os metalúrgicos. Nesta quarta (5), negociamos Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na Joalmi (Ponte Grande). O valor pode chegar a R$ 2.000,00 se atingidas todas as metas. Os trabalhadores aprovaram o valor e vão receber até março de 2022.

Conduziram a assembleia nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores José Pedro da Silva (Carioca) e Márcia de Aquino. Carioca informa: “Além de aprovação da PLR, também conseguimos negociar com a empresa para que os trabalhadores folguem um sábado por mês. Lá, eles trabalhavam todos os sábados”.

Avanço - Cabeça considera essa uma importante conquista na fábrica. "Mesmo em meio à pandemia e uma crise econômica afetando todo o País, conquistar uma PLR com esse valor é certamente um avanço. Os companheiros ficaram contentes com os termos e aprovaram", informa nosso vice-presidente.

Exija - O direito à Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) é garantido por lei. Por isso, o Sindicato está sempre nas fábricas, buscando e negociando este benefício. Se a sua empresa não paga e se nega a negociar, chame o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores.


Conduziram a assembleia os diretores Cabeça, Carioca e Márcia

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email