Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/5/2021 - quinta-feira

Colônia de Férias reabre
com promoção aos sócios

O Governo de São Paulo decretou em março Fase Emergencial pra combater a Covid-19. Por isso, nossos equipamentos de lazer precisaram ser fechados. Mas temos boas notícias. Decreto da prefeitura de Caraguatatuba (Litoral Norte) autoriza a abertura da nossa Colônia de Férias. A partir de quinta (13), todo o espaço de lazer poderá ser utilizado pelos hóspedes.  

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) informa que a Colônia vai operar com 40% da capacidade, respeitando os protocolos das autoridades. Ele diz: “Estamos felizes com a notícia, porque sabemos que nossos sócios adoram essa opção de lazer. Mas não podemos esquecer de nos cuidarmos. O local tem demarcações para distanciamento entre pessoas, totens com álcool gel e recomendação do uso de máscaras”.

Promoção - A Colônia reabre e dá continuidade a promoção, que começou em fevereiro. Associados pagam apenas R$ 60,00 na diária. A promoção dá direito a café da manhã, almoço e jantar para o hóspede. Válida de domingo a domingo. Convidados pagam R$ 95,00. O preço baixo segue até o dia 30 de junho. 

Reserve - Ligue na Secretaria do Sindicato, informe-se e agende uma data. Nosso telefone é 2463.5300. Aproveite o desconto dessa superpromoção. 


Colônia é diversão garantida pra toda família

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email