Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 17/5/2021 - segunda-feira

Grupo Educacional Progresso é nosso parceiro
e tem muito a oferecer aos sócios


O Sindicato já dispõe de uma importante rede parceira e busca ampliar as opções aos associados. Um desses parceiros é o Grupo Progresso, na área educacional.

Sexta (14), visitamos o Colégio e Faculdade Progresso, em Guarulhos, e avançamos. A instituição vai oferecer desconto de até 28% no Colégio e manter 50% nas modalidades de Graduação e Pós.

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) elogia a infraestrutura. Ele diz: “Precisávamos estreitar a relação e conhecer melhor esse tradicional parceiro. Queremos mostrar aos sócios que temos um grupo forte a nosso lado, que oferece descontos especiais. Fiquei encantado com a estrutura aos alunos. É coisa de Primeiro Mundo”.


Grupo Progresso oferece infraestrutura de qualidade para alunos

Fomos recebidos pelo mantenedor do Grupo, Edelmiro Morandeira, e a diretora executiva, Marcela Morandeira. “Aqui, nossos alunos desenvolvem autonomia, criatividade, imaginação e liderança. O aluno é conhecido pelo seu nome por todos. Tenho certeza que os associados metalúrgicos vão se sentir felizes e confortáveis em fazer parte da nossa instituição”, afirma Marcela.

Aluna - Mariana Roque tem 12 anos. Há dez, ela aluna do Colégio. “Quando entrei aqui, mal sabia andar. Tudo que sou e aprendi devo em boa parte ao Colégio Progresso. Sou bem tratada, tenho muitos amigos e participo de todas as atividades”, conta. Mariana, além de boa aluna, é craque no futebol. Ela diz: “Já ganhei muitos troféus pelo time da escola”.


Secretário-geral Zóião (ao centro) é recebido por diretora Marcela e mantenedor Edelmiro Morandeira

Estrutura - A instituição possui salas amplas, arejadas, com lousas digitais, laboratórios de informática e ciências, ginásio poliesportivo, playground, praça de alimentação e área de convivência.

Conheça - O Grupo Educacional Progresso fica na avenida Timóteo Penteado, 4.525, Vila Galvão. Mais informações, ligue 2463.5300 ou (11) 95310.0001 (WhatsApp do Progresso).


Além de biblioteca, instituição oferece laboratório de informática e ciências

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email