Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 26/5/2021 - quarta-feira

Sócio há 45 anos, metalúrgico 
aposentado recebe homenagem do Sindicato

Ademir Gasparotto, 69 anos, é daquelas pessoas que dedicam a vida ao trabalho. Não só ao trabalho, mas também a uma única empresa. Durante 45 anos da sua vida, foi funcionário da MTP (Cecap) e, em todo esse tempo, contribuiu para o nosso Sindicato como sócio. Por isso, recebeu homenagem nesta terça (25), em nossa sede.

Nascido na Penha (SP), já aposentado, mas ainda metalúrgico de carteirinha, Ademir visitou nosso Sindicato e recebeu das mãos do secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóão) um kit-homenagem de 58 anos de fundação. O kit contém uma camiseta, uma medalha e um cartão comemorativo.

Ele agradece: “É uma honra ser sócio do Sindicato. Sempre fui bem tratado e sempre usufrui do que me oferece. Fiquei muito feliz com essa homenagem”. Secretário-geral, Zóião parabeniza Ademir: “Obrigado por ser nosso parceiro há mais de 40 anos. É uma singela homenagem por tudo o que o senhor também fez por nós”.

58 anos - As homenagens fazem parte da celebração de 58 anos do nosso Sindicato. Diariamente, nossos diretores tem ido de fábrica em fábrica entregar os brindes e agradecer aos associados mais antigos pela parceria. Acompanhe nossas redes sociais e veja as homenagens. 


Secretário-geral Zóião entrou kit-homenagem ao sócio aposentado Ademir Gasparotto

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email