Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 28/5/2021 - sexta-feira

Sindicato homenageia
profissionais do Hospital Bom Clima

Em celebração aos 58 anos Sindicato, seguimos com as homenagens. Ontem (27), finalizamos a entrega da medalha “Herói da Saúde” aos que atuam no combate à Covid-19. A entrega dos kit-comemorativos ocorreu no Hospital Bom Clima, Guarulhos. 

O presidente José Pereira dos Santos e o vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) participaram. Pereira diz: “É uma homenagem de coração. O esforço desses profissionais em prol da saúde do povo merece não só a Medalha, mas a nossa profunda gratidão. Eles têm dado o sangue pela vida das pessoas”. 


Presidente Pereira e vice Cabeça entregaram kits a médicos e diretores do Hospital Bom Clima

Médico - Gerente-médico do Bom Clima, dr. Osorobal C. Oliveira, agradece e compartilha a homenagem com todos os funcionários. Ele diz: “Estendemos essa homenagem a todos os profissionais da área médica. Não podemos esquecer os companheiros da limpeza e manutenção, cuja assistência mantém a qualidade dos serviços. Assim como os médicos, essas pessoas honram suas funções”. 

Homenageados - Os kits contêm camiseta comemorativa de 58 anos, Medalha e cartão. Receberam: Fábio Farinelli (diretor-comercial), dr. Osorobal C. Oliveira (gerente-médico), Arlete Arizza (gerente de enfermagem), Érica Terra) diretora-administrativa), Susana Mayra Terra (gerente-geral) e dr. Fernando Maccheronio (diretor-médico). 


Presidente Pereira entrega lembrança ao gerente-médico Dr. Osorobal C. Oliveira

Heróis - Também já homenageamos trabalhadores do Hospital Carlos Chagas, uma enfermeira e um auxiliar do Sistema Único de Saúde, além do representante da Saúde no Sindicato dos Servidores de Guarulhos (Stap).

Redes - Acesse nossas Redes Sociais e veja fotos das homenagens. Os vídeos podem ser vistos em nosso Canal no YouTube.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email