Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 10/6/2021 - terça-feira

Postagem sobre emprego
alcança quase 15 mil pessoas

As redes sociais não somente informam. Elas também prestam serviço. E nosso Sindicato tem procurado, além de noticiar sobre a base metalúrgica, utilizar o Facebook para informações de utilidade pública. 

Foi o que aconteceu com a postagem de terça (8) sobre o Centro Logístico da Magazine Luiza, que vai gerar 500 postos de trabalho em Guarulhos. Essa publicação já alcançou mais de 15 mil pessoas e mais de 1000 engajamentos (curtidas, comentários e compartilhamentos). 

Vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma que a entidade tem valorizado bastante as redes sociais. Ele diz: “As redes alcançam um público enorme. Por isso é importante publicar notícias, vídeos, prestação de serviços. Além de ajudar nossa base, a gente atrai um público diferente, o que é bom pra nós também”.

ACESSE - Além do Facebook, também temos Instagram e canal no YouTube. Todos podem ser acessados digitando "Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos".  

MAGALU - O novo ponto logístico da Magazine Luíza fica localizado no bairro Cidade Aracília e vai gerar mais de 500 postos de trabalho em Guarulhos. A previsão é que o polo inicie suas atividades em agosto. O processo seletivo está aberto no site: https://carreiras.magazineluiza.com.br/.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email