Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/6/2021 - sexta-feira

Ato na Komatsu marca Dia Nacional
de Mobilização nos Locais de Trabalho

O Sindicato realizou manifestação nesta manhã na empresa Komatsu, que fica em Arujá e tem mais de 200 funcionários. Nosso ato faz parte do Dia Nacional de Mobilização nos Locais de Trabalho, convocado pelas Centrais Sindicais. Participaram os diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Antônio F. da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo). 


Diretores Fala Mansa Cabeça e Nildo mobilizaram companheiros da Komatsu (Arujá)

A ideia é reforçar a pauta sindical por Auxílio Emergencial de R$ 600,00, Vacina pra todos, ações solidárias contra a fome, iniciativas pró-emprego e crédito para micro e pequenas empresas.

Cabeça explica: “Nosso Sindicato é linha em toda luta que defenda o trabalhador e os direitos do povo. Hoje é um dia importante pra orientar e protestar contra as maldades do governo Bolsonaro”.

Nacional - Em todo o Brasil, Sindicatos, Federações e Confederações realizam atos e paralisações. Neste sábado (19) haverá manifestações públicas contra Bolsonaro, principalmente pela demora na vacina e porque chegaremos a 500 mil mortes pela Covid-19. 

Benefícios - A negociação reajustou PLR e tíquete-alimentação. A Komatsu pagará, dia 30, um auxílio a todos os empregados por causa da Covid-19, porque os companheiros cumprem os protocolos sanitários e tiveram despesas domésticas aumentadas na compra de álcool gel, máscara e outros produtos.

Mais - Siga nossas redes sociais e veja como foi nossa manifestação na Komatsu.


Vice-presidente Cabeça orienta e alerta companheiros sobre desmandos do governo Bolsonaro
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email