Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 23/6/2021 - quarta-feira

Sindicato negocia na Mahle
e PLR pode chegar a R$ 3,4 mil

Após negociação do nosso Sindicato, os trabalhadores da Mahle (Arujá) aprovaram em assembleia nesta terça (22) a Participação nos Lucros e/ou Resultados da empresa. Com aumento de 126% em relação ao ano passado, valor pode chegar a R$ 3.400,00, conforme as metas.

Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Elenildo Queiroz (Nildo) e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) conduziram a ação na fábrica. Cabeça destaca a Comissão de Trabalhadores. Ele diz: “A empresa tem cerca de 600 funcionários. Sem a Comissão nas reuniões, não chegaríamos a essa grande vitória”.


Diretores Nildo, Cabeça, Fala Mansa e companheiro Lucas em assembleia na Mahle

Salários - Além da aprovação da PLR, os trabalhadores votaram para que o Sindicato negociasse equiparação salarial e melhoria no convênio médico. A maioria aprovou. Agora, nosso Sindicato fará um documento para iniciar as negociações com a Mahle. 

Saúde - Responsável pelo Departamento de Saúde e Segurança do Sindicato, Nildo lembra que o Brasil é castigado pela pandemia, que já matou mais de 500 mil. "Devemos manter todas as cautelas dentro da fábrica, com distanciamento, máscara e álcool gel. Enquanto não houver vacinação em massa, é o que pode ser feito", diz.

Jornal - Aproveitamos e fizemos a entrega do nosso Jornal Sindical. Os diretores distribuíram o informativo aos trabalhadores antes da assembleia. 

MAIS - Está disponível em nosso Facebook, a live da assembleia. Também vamos divulgar fotos da ação. Acesse e veja!
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email