Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/7/2021 - terça-feira

Promoção da Colônia de Férias
é prorrogada até 31 de agosto


Boa notícia aos sócios metalúrgicos e dependentes. Nossa promoção na Colônia de Férias de Caraguatatuba, Litoral Norte de SP, foi prorrogada. Até 31 de agosto, a diária custará apenas R$ 60,00 - com direito a café da manhã, almoço e jantar. Não perca!

A promoção é válida de domingo a domingo. Todo associado do Sindicato e também ao sócio usuário/certificado pode aproveitar. Convidados pagam R$ 95,00 a diária. Crianças até seis anos não pagam.

Zóião - Nosso secretário-geral, Pedro Pereira da Silva (Zóião), afirma que o local é propício a toda família metalúrgica. Ele diz: “É um belo passeio. Primeiro porque nossa Colônia possui uma ampla estrutura confortável. Segundo porque Caraguá reúne as mais belas praias do do litoral de São Paulo. Não deixe de curtir”.

Cuidados - Em observância ao protocolo das autoridades quanto à Covid-19, a Colônia opera com 60% da capacidade. O local tem demarcações para distanciamento entre pessoas, totens com álcool gel, recomendação do uso de máscaras etc.

Reserve - Ligue na Secretaria do Sindicato, informe-se e agende uma data. Nosso telefone é 2463.5300. Aproveite essa superpromoção!


Colônia de Férias oferece ampla estrutura de lazer
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email