Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 29/7/2021 - quinta-feira


Diretores do Sindicato atuam nesta
quinta na Modine, U-Shin e Blinfort 

Forte ação sindical na base hoje (29). Nossos diretores participam de ações, tais como sindicalização na Blinfort (Cumbica), eleição de Cipa na Modine (Cidade Aracília) e assembleia de PLR na U-Shin (Jardim Santo Afonso).

Desde a manhã, nosso diretor Daniel Galdino acompanha eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Modine, empresa da qual é funcionário. Ao todo, 15 trabalhadores se candidataram. Serão eleitos quatro titulares e quatro suplentes.

Sindicalização - Após fechar acordo de PLR na quarta (28), nossa diretora Roseli Lima realiza hoje sindicalização com os trabalhadores da Blinfort, a partir do meio-dia.

Companheiro da Modine vota na eleição de CIPA

Pouco mais tarde, ela estará na U-Shin pra assembleia de PLR, com nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Alex Lima, que é funcionário da fábrica.

Cabeça afirma que a presença na base é marca dos 58 anos de nosso Sindicato. Ele comenta: “Mesmo sob ataques do governo, que quer acabar com os direitos e o sindicalismo, seguimos firmes ao lado da categoria metalúrgica”.

Mais - Em breve, publicaremos os resultados de todas as ações. Acompanhe pelo nosso site e redes sociais.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email