Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/8/2021 - quinta-feira


Trabalhadores da Lealfer
aprovam PLR com aumento


Nosso Sindicato realizou assembleia com metalúrgicos da Lealfer (Bonsucesso) na manhã desta quinta (5). Apresentamos a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados negociada com a empresa. O valor, que teve aumento de 4.8% de aumento com relação ao ano passado, foi aprovado. 

Os diretores Elenildo Queiroz (Nildo) e Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) conduziram a assembleia. Fala Mansa informa: “Negociamos e conquistamos aumento. Nesta pandemia que assolou o País, é uma vitória esse tipo de negociação. Os trabalhadores recebem em duas parcelas. Até o fim de agosto, já receberam os dois pagamentos”.

Convenção - Durante a assembleia, Nildo falou da importância da renovação da Convenção Coletiva de Trabalho, que começa em breve com a Campanha Salarial. 

Ele informa: “É ela quem garante direitos a mais do que estão na CLT. Ela garante estabilidade no emprego em caso de acidente. Garante estabilidade se estiver próximo da aposentadoria. Garante o Piso da categoria. Garante condições de Saúde e Segurança. Por isso é tão importante pra todos os trabalhadores”.

Mais - Se a sua empresa não paga PLR, procure o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores. 


Diretores Fala Mansa e Nildo conduziram assembleia na empresa

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email