Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 13/8/2021 - sexta-feira

Trabalhadores da Cerviflan
aprovam PLR com 46% de aumento

Em assembleia realizada na tarde de quinta (12), os metalúrgicos da Cerviflan (Cumbica) aprovaram a Participação nos Lucros e/ou Resultados. Nosso Sindicato negociou e conquistou 46% de aumento no valor, com relação ao ano passado.

Conduziram a assembleia nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão) e o diretor Daniel Hermínio. Chorão diz: “Foi um grande avanço. A participação dos companheiros da fábrica foi boa. Agradecemos o reconhecimento ao nosso trabalho, que segue a todo vapor”.

Pagamento - A primeira parcela da PLR será depositada até o dia 20 de agosto. O segundo pagamento até 20 de setembro. O restante cairá em 20 de fevereiro do próximo ano.


Presidente Cabeça, secretário-geral Chorão e diretor Daniel conduziram assembleia na empresa

Sindicalização - Nossas ações na base não param. Nesta semana, nossos diretores agregaram novos sócios em mais duas fábricas. Foi o que ocorreu na Mahle (Arujá) e na U-Shin (Jardim Santo Afonso). Muitos metalúrgicos preencheram as fichas de sindicalização. Participaram os diretores Fala Mansa, Lucas, Alex e Roseli. Bem-vindos os novos associados!


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email