Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 17/8/2021 - terça-feira

Presidente Cabeça alerta
sobre aumento no custo de vida

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) publica artigo todas as quartas no jornal Guarulhos Hoje. No texto desta semana, ele alerta para o aumento no custo de vida, principalmente nos itens  da alimentação. 

No artigo, Cabeça cita manchete de dois dos principais jornais do País, informando sobre a alta nos produtos da cesta básica, que em julho registrou aumento de 22,06%, no acumulado de 12 meses. Nosso presidente alerta: “O brasileiro sai da carne de primeira, vai pra de segunda, passa pro frango e agora está no ovo. É o fim da linha”.

Ele também critica a omissão do presidente Bolsonaro e seu ministro da Economia, Paulo Guedes. “Não bastasse o aumento no custo de vida das famílias, os ataques aos trabalhadores continuam. A Medida Provisória 1.045 desorganiza o trabalho, arrocha salários e impõe um padrão uber aos empregos”.

Leia - O artigo será publicado na página dois do jornal Guarulhos Hoje desta quarta (18). Também será replicado em nosso site, na seção Palavra do Presidente, e compartilhado com os portais relacionados ao mundo do trabalho, como Força Sindical, Agência Sindical, CNTM e outros.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email