Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/8/2021 - quarta-feira

Sindicato negocia PLR com aumento
na Supeças (Cidade Satélite)

Um dos objetivos da nova gestão do nosso Sindicato é conquistar PLR com aumento pra toda categoria. Da maior a menor fábrica. E o trabalho segue em andamento. Na manhã desta quarta (18), os companheiros da Supeças (Cidade Satélite) aprovaram o valor do benefício relativo a 2020. 

A empresa possui cerca de 45 metalúrgicos. Eles aprovaram a Participação nos Lucros e/ou Resultados com aumento de 7%, com relação a 2019. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), e os diretores José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus, conduziram a assembleia. 

Jau diz: “Agradecemos a participação de todos os trabalhadores e da Comissão de Fábrica que participou da negociação. Os metalúrgicos da Supeças vão receber o adiantamento até 15 de setembro e o restante será pago em 15 de outubro”. 

Exija - A diretoria “Metalúrgicos em Ação” buscará incansavelmente PLR pra todos. Por isso é importante que você aponte a empresa que não paga o benefício. Sua identidade será preservada. Ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores. Se preferir, mande uma mensagem para o número 11 4965.9304. 


Presidente Cabeça e diretores Jau e Raquel conduziram assembleia na empresa
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email