Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 24/8/2021 - terça-feira

Diretores convocam trabalhadores
pra assembleia de Campanha Salarial 

A terça começou com bastante trabalho na base. Nossa diretoria percorreu oito fábricas e distribuiu boletins que convocam metalúrgicos pra assembleia de Campanha Salarial, que ocorre no dia 3 de setembro (sexta), a partir das 18 horas, em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro de Guarulhos.

O vice-presidente Ricardo Pereira esteve na Gecede (Vila Galvão). Os diretores José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus entregaram os boletins na Kofisa e Home Line, ambas em Cumbica. Elenildo Queiroz Santos (Nildo) esteve na TS/TK3 (Cidade Aracília). Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) foi à Facchini (Água Chata) e Golin (Bonsucesso). Roseli Lima e Célio Malta foram à MBF, também em Bonsucesso. Daniel Araújo entregou na Tower (Arujá).

Ricardo diz: “Nossa data-base é 1º de novembro. Por isso, vamos buscar aumento de salário, direitos e renovação das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, que é melhor que a CLT”.

Boletim - Leia a versão digital do boletim.

Cabeça - Nosso presidente gravou vídeo convocando os companheiros. Ele conta: “Ficarei feliz de contar com a presença dos amigos e amigas. A assembleia é também um momento de diálogo e união. O vídeo pode ser visto em nosso Facebook e Youtube. 

Participe - Assembleia é geral, portanto, sócios e não-sócios podem participar. Convidamos a todos, pedindo que um companheiro convide outro. Se possível, utilize as redes sociais pra uma forte mobilização.


Diretores Célio e Roseli com companheiros da MBF (Bonsucesso)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email