Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 26/8/2021 - quarta-feira

Já visitamos 30 fábricas pra convocar
os trabalhadores pra assembleia dia 3

Nossa assembleia de Campanha Salarial tem movimentado a base metalúrgica. A ação que ocorre dia 3 de setembro (sexta), em nossa sede, vai definir a pauta de reivindicações que será enviada pra Federação dos Metalúrgicos e, posteriormente, ao setor patronal. Lutaremos por reajuste salarial e renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

Nos últimos três dias, nossos diretores visitaram 30 fábricas da base. Nossa diretora Roseli Lima diz: “O movimento tem sido forte. Os companheiros estão entendendo que é momento de união. Estão sendo receptivos conosco. Entregamos os boletins e explicamos a importância da participação na assembleia”.

Além das visitas, a convocação segue por meio de matérias no site e na imprensa de Guarulhos e região, posts nas redes sociais e vídeos dos diretores.

Cabeça - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma que este é o momento de organizar a categoria e convocar o máximo de trabalhadores possível. Ele diz: “Precisamos montar a nossa pauta juntos. Nossa data-base é 1º de novembro. Vamos buscar aumento justo e direitos. Participe da assembleia”.

Data - A assembleia será no dia 3 de setembro, a partir das 18 horas. O endereço é Rua Harry Simonsen, 202, Centro de Guarulhos. Compareça à assembleia que definirá os rumos da categoria. Traga um amigo metalúrgico. Peça para esse companheiro convidar outro. A união é muito importante neste momento. Mais informações, mande mensagem para 11 4965.9304.


Diretores convocam metalúrgicos pra assembleia de Campanha Salarial na próxima sexta
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email