Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
8/9/2021 - quarta-feira

Live do Sindicato recebe Vargas
Netto nesta quinta (9), às 13 horas

Todas as quintas, nosso Sindicato apresenta a Live Metalúrgica, conduzida pelo jornalista João Franzin. Procuramos falar sobre todos os temas de interesse da classe trabalhadora: saúde, esporte, política, economia e movimento sindical.

Nesta semana, o convidado o consultor sindical João Guilherme Vargas Netto. Ele fala sobre a condução de uma Campanha Salarial em tempos de crise.

Vargas Netto também é membro do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar). Além disso, assessora o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Metalúrgicos de Curitiba, Engenheiros de São Paulo e outras entidades.

Nosso presidente Cabeça comemora a participação deste importante ativista do sindicalismo. Ele diz: “Seguramente, ele é o mais experiente e preparado consultor sindical brasileiro. Tem décadas de experiência em análise de conjuntura e também em comunicação sindical. Será uma grande entrevista”.

Assista - A Live com João Guilherme Vargas Netto ocorre nesta quinta (9), às 13 horas pelo Facebook do Sindicato. Mande sua pergunta!


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email