Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
3/9/2021 - sexta-feira

Após pressão do Sindicato, Nino Faróis
apresenta PLR e trabalhadores aprovam

Os cerca de 150 funcionários da ASF/Nino Faróis (Arujá) aprovaram na manhã desta quinta (21) a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados apresentada pela empresa. 

A negociação foi concluída após pressão do nosso Sindicato à empresa. Sem querer iniciar as tratativas pra pagar PLR, nossa entidade protocolou documento, dia 8, dando 48 horas pra empresa apresentar uma proposta. 

Como ficou: A PLR será de R$ 950,00. Houve um aumento de 11% com relação ao que foi pago ano passado. O pagamento será em parcela única até 28 de outubro. 


Diretores Nildo, Alex e Roseli conduziram assembleia na Nino Faróis

Nildo - A assembleia foi conduzida pelos diretores Elenildo Queiroz (Nildo), Alex e Roseli Lima. Nildo foi o responsável por toda negociação. Ele diz: “Se não tivéssemos protocolado o documento e pressionado a empresa, ela ia enrolar os trabalhadores. Ao final da assembleia, fomos aplaudidos pela ótima negociação”. 

Campanha - Também foi colocado em votação uma proposta da Campanha Salarial. Se o grupo Sindipeças não fechar o Acordo Coletivo, os metalúrgicos da Nino Faróis já aprovaram que o Sindicato faça a negociação individual com a empresa, a fim de garantir todos os direitos da Convenção coletiva de Trabalho. 


Trabalhadores aprovaram proposta referente a Campanha Salarial

Mais - Se a sua empresa não paga PLR, faça como os companheiros da Nino Faróis. Entre em contato com o Sindicato e reivindique seus direitos. Sua identidade será preservada e todos os seus colegas serão beneficiados. Ligue 2463.5300 ou chame no 4965.9304. 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email