Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 22/9/2021 - quarta-feira

Fechamos acordos de PLR
na Comape e DG Marel

Nosso Sindicato está em plena Campanha Salarial, mas nem por isso, paramos as negociações de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Nesta quarta (22), por exemplo, trabalhadores de duas empresas aprovaram os acordos negociados pela entidade.


Diretores Carioca e Roseli conduziram assembleia na Comape (Bonsucesso)

De manhã, os companheiros da Comape (Cidade Satélite) aceitaram, de forma unânime, o valor do benefício, que teve aumento de 10% com relação ao ano passado. Eles recebem em parcela única até dezembro.

A tarde, foi a vez dos metalúrgicos da DG Marel (Bonsucesso) apreciarem o acordo. O benefício, referente a 2020, teve aumento de 5% com relação ao ano anterior. O pagamento será em setembro e outubro. 

Ambas as assembleias foram conduzidas pelos diretores José Pedro da Silva (Carioca) e Roseli Lima. 

Campanha - Os trabalhadores das duas empresas também declararam apoio ao nosso Sindicato nas negociações da Campanha Salarial 2021. Dentre os itens principais das reivindicações estão a reposição das perdas pela inflação, aumento real, abono para quem estiver em home office, além da renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. 


Na DG Marel (Bonsucesso) trabalhadores também deram apoio ao Sindicato na Campanha Salarial 

Mais - Para mais informações sobre pagamento de PLR ou Campanha Salarial, acesse nossas redes sociais ou chame no 11 4963.9304.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email