Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 23/9/2021 - quinta-feira

Sócio frequenta Colônia há 30 anos
e recomenda: "É um lugar maravilhoso"

Nossa Colônia de Férias em Caraguatatuba, Litoral Norte de SP, é grande atração pra associados, principalmente em dias quentes. Tem piscina, área verde, playground e acomodações confortáveis, além de estar próximo da praia e outras atrações turísticas da cidade. O espaço proporciona lazer, diversão, comida boa e descanso para a família metalúrgica.

É o que fez Américo Pereira Souza na última semana. Ele aproveitou a temperatura elevada no final de semana e foi passear com a família. Se divertiu com a esposa, os três filhos e dois netos. Ele diz: “Eu gosto do sossego daqui. Fora que é localizada em uma das melhores regiões do Litoral Paulista”.


Seo Américo gosta da nossa Colônia e toda infraestrutura

Seo Américo tem 74 anos. É sócio aposentado. Trabalhou nas empresas Degussa (atual Umicore, Itapegica) e Italbronze (Vila Nova Bonsucesso). É associado há 30 anos e durante todo esse tempo é frequentador da nossa Colônia. “Quando comecei a vir pra cá, meu filho mais velho tinha 4 anos. Hoje ele tem 34 e já é pai”, lembra.

“Vi muitas reformas aqui. A piscina era em outro lugar. Tinha dois lindos coqueiros. Há 30 anos, uma vez por ano venho com minha família. É um lugar maravilhoso”, destaca.

Praias - As praias que seo Américo mais curte com a família são: Martin de Sá, Indaiá e Cigarra. “Nosso point é a praia da Cigarra. Bonita, limpa e tranquila”.

Promoção - Nossa Colônia de Férias está com promoção especial. A diária custa R$ 60 e o metalúrgico associado ainda tem direito a café da manhã, almoço e jantar. A promoção vai até o final do mês. Ligue 2463.5300 e faça sua reserva. Se preferir, mande mensagem para 11 4965.9304 e fale com Leandro.


Paisagem fotografada pelo sócio em nossa Colônia


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email