Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 24/9/2021 - sexta-feira

Sindicato negocia na Fanem
e Participação tem aumento de 7%

Os cerca de 180 trabalhadores da Fanem (Cumbica) aprovaram o valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados negociado pelo Sindicato. A assembleia ocorreu na manhã desta quinta (23). 

Conduziram a negociação nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), Pedro Pereira da Silva (Zóião), José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus.

O benefício deste ano será de R$ 1.206,96. Houve um aumento de 7% com relação ao que foi pago ano passado. Será pago em três parcelas: setembro, outubro e novembro. 

Avanço - Pioneira em fabricação de equipamentos médicos e de laboratório, a Fanem queria pagar o mesmo valor que o ano passado. Zóião explica: “O Sindicato, junto com a Comissão de Trabalhadores e a empresa teve um bom diálogo. Conseguimos aumento e os companheiros aprovaram”. 

Campanha - Os metalúrgicos da Fanem também declararam apoio ao Sindicato nas negociações da Campanha Salarial 2021. Cabeça diz: “Campanha Salarial se faz com união. Vamos buscar aumento justo e renovar a Convenção Coletiva, que é melhor do que a CLT”. 

PLR - Se sua empresa não paga PLR. Se ela também não negocia o benefício, ligue no Sindicato: 2453.6300. Fale com um de nossos diretores. Se preferir, mande uma mensagem para 11 4965.9304.


Diretor Zóião e presidente Cabeça conduzem assembleia na Fanem (Cumbica)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email