Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 27/9/2021 - segunda-feira

Quer passar o final de ano na Colônia
de Férias? Então, faça sua inscrição!

Que tal curtir na praia com sua família as festividades de final de ano? Se você é sindicalizado, você tem chances. Basta se inscrever e concorrer.

Nossa Colônia de Férias fica em Caraguatatuba, Litoral Norte de SP, praia Porto Novo. Ela possui 38 apartamentos e instalações confortáveis.

Inscrições estarão abertas de 1º até 31 de outubro. O sorteio das vagas ocorrerá dia 5 de novembro (uma sexta-feira), no auditório do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos).

Após o sorteio, os contemplados devem confirmar as reservas entre 8 e 30 de novembro.

Inscreva-se - As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do Sindicato, em nossa sede. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 18 horas. Ou pelo WhatsApp (11) 4965.9304.

Sorteio - No dia 5 de novembro, é obrigatória a presença do sócio ou seu representante. Quem for contemplado, mas não estiver presente, perderá direito à vaga. Nesses casos, haverá novo sorteio. Também será necessário apresentar a carteirinha de sócio, com pagamento em dia.

Segundo nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão), a procura cresce bastante para as festas de final. Por isso, o sorteio é a melhor forma de contemplar os sócios. Ele diz: “Em dezembro, quase toda a população estará vacinada contra a Covid-19. A procura será grande. A partir de sexta, faça sua inscrição”. 


Colônia de Férias em Caraguatatuba oferece diversão e lazer pra toda família

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email